Acho que vou tentar entrar nessa de Blogueiro: até porque, com tanta gente inteligente e letrada na minha vida - como o Rondinell (falo sobre ele depois) e a Luciana - acho que vai me fazer bem tentar me expor um pouco, arriscar umas palavrinhas.
Não sei bem sobre o quê, acho que preciso mesmo escrever mas ainda faço isso muito de vez em quando - e no mais das vezes pra mim mesmo, sem público.
Mas aí, lendo o Blog da Luciana (Borboletas nos Olhos, vão lá ver!!) de um modo tão contumaz (porque é sempre tão lindo, tão vivo, e eu me senti tão próximo dela nessa viagem) me deu mais vontade de tentar. Daí, eu pensei: gosto tanto de imagens quanto de palavras, às vezes acho mesmo que uma pode substituir a outra e noutras vezes acredito que não porque uma foto não precisa muito de explicação nenhuma como também as palavras às vezes não carecem de qualquer moldura. Bem, não me comprometo a ser fluente nem nada (tudo bem, talvez isso também seja uma defesa) mas quero vir aqui e contar: de mim, dos outros, provocar; Enfim: expor o meu olhar sobre as coisas.
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E começo o comentário com o meu "olhar" sobre ti...
ResponderExcluirTe admiro demais! Te amo demais!
Vou adorar poder partilhar tuas lindas fotos aqui e sei, que teus textos também...
É bom se sentir motivado... e já que estás... se joga!
Beijo no coração...
Acho lindo começar falando do olhar e mais ainda porque o teu olhar fala tanto. Tem uma brincadeira entre os psicanalistas que diz que o que a gente fala de alguém diz mais da gente do que dessa pessoa. Eu acredito nisso também em relação ao que vemos, ao que escolhemos ver. Vou adorar te acompanhar aqui e me sentir ainda mais e mais próxima. Ah, fiquei lisonjeada. Estou feliz de voltar porque aqui tem você(s). Beijos e parabéns pela iniciativa!
ResponderExcluirBom venho tambem parabenizar vc por esta etapa.
ResponderExcluirVai ser bom seguir vc. Ver o que acontece na sua vida.
Obrigado pelo convite.
Paulo roberto. Amigo , Irmao. Alegria.
Te quero feliz sempre meu nego.
Como he belo este Olhar..
O que falar de mim, seu cabra?
ResponderExcluirMuita saudade de tu, rapaz!!!
abraço forte