sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Um Olhar Sobre as Coisas...

Acho que vou tentar entrar nessa de Blogueiro: até porque, com tanta gente inteligente e letrada na minha vida - como o Rondinell (falo sobre ele depois) e a Luciana - acho que vai me fazer bem tentar me expor um pouco, arriscar umas palavrinhas.
Não sei bem sobre o quê, acho que preciso mesmo escrever mas ainda faço isso muito de vez em quando - e no mais das vezes pra mim mesmo, sem público.
Mas aí, lendo o Blog da Luciana (Borboletas nos Olhos, vão lá ver!!) de um modo tão contumaz (porque é sempre tão lindo, tão vivo, e eu me senti tão próximo dela nessa viagem) me deu mais vontade de tentar. Daí, eu pensei: gosto tanto de imagens quanto de palavras, às vezes acho mesmo que uma pode substituir a outra e noutras vezes acredito que não porque uma foto não precisa muito de explicação nenhuma como também as palavras às vezes não carecem de qualquer moldura. Bem, não me comprometo a ser fluente nem nada (tudo bem, talvez isso também seja uma defesa) mas quero vir aqui e contar: de mim, dos outros, provocar; Enfim: expor o meu olhar sobre as coisas.

4 comentários:

  1. E começo o comentário com o meu "olhar" sobre ti...
    Te admiro demais! Te amo demais!
    Vou adorar poder partilhar tuas lindas fotos aqui e sei, que teus textos também...
    É bom se sentir motivado... e já que estás... se joga!
    Beijo no coração...

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo começar falando do olhar e mais ainda porque o teu olhar fala tanto. Tem uma brincadeira entre os psicanalistas que diz que o que a gente fala de alguém diz mais da gente do que dessa pessoa. Eu acredito nisso também em relação ao que vemos, ao que escolhemos ver. Vou adorar te acompanhar aqui e me sentir ainda mais e mais próxima. Ah, fiquei lisonjeada. Estou feliz de voltar porque aqui tem você(s). Beijos e parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. Bom venho tambem parabenizar vc por esta etapa.
    Vai ser bom seguir vc. Ver o que acontece na sua vida.
    Obrigado pelo convite.
    Paulo roberto. Amigo , Irmao. Alegria.


    Te quero feliz sempre meu nego.

    Como he belo este Olhar..

    ResponderExcluir
  4. O que falar de mim, seu cabra?
    Muita saudade de tu, rapaz!!!
    abraço forte

    ResponderExcluir